abril 26, 2009

Arte para folder sobre Câncer de mama


9 comentários:

  1. pq eu nao to conseguindo visualizar a primeira foto???
    a debaixo eu ja tinha visto, bem delicadinho, gostei do fundo tb... só o umbigo dela, eu axo que ficou meio pro lado.. ahhahaha

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... um bjão JU

    ResponderExcluir
  3. achei q colocando mamilos, ia ficar indecente XD

    ResponderExcluir
  4. Assim ficou parecendo capa da playboy, eles adoram apagar coisas, hauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. Olá ju.estava vendo sua arte gostei muito,mais o amigo tem razão sobre o mamilos,não fica idecente,ate porque no exame da mama tem o exame da mesma..bjos ficou otimo.

    ResponderExcluir
  6. ficou mto lindo,
    voce deixaria eu colocar em um trabalho meu voce teria ele no corel ou photshop para me passar??

    Obrigado

    att
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir