agosto 22, 2009

Post Temático: Moda


Olá amiguinhos!
É com muito orgulho e com bastante atraso ^^ que apresente meu post temático desta semana. Desta vez o tema foi meu, muhahaha, e foi Moda! Oh que coincidência, eu trabalho com moda...
Anyway, minha proposta seria a capa de um catálogo de verão. Misturei uma foto com vários vetores e voilá! A proposta ficou muito parecida com o da Cintia (ó_ò), mas o conceito é diferente (^__^). Confiram também o do Guto e da Mi. Clique na imagem para ampliar!
fonte da foto: DressTo

3 comentários:

  1. ficou parecido só a técnica utilizada, viva la mixed media!

    o seu ficou bem suave e alegre.. não sei porque.. as vezes acho que os meus, por mais que sejam coloridos ou kawaiis, sempre tem um subliminar de 'sad' ou 'dark' ú_ù

    adorei o seu ficou limpo e bem resolvido.. =D parabens, juks

    ResponderExcluir
  2. ps: não curti essa bolsa não.. vai me dizer que é a tendencia do verão??? que correntes grossas..

    ResponderExcluir
  3. Uia ... que acabamento minucioso ... achei legal a ilustração vetorial ... hehehe massa ... bjoooo

    ResponderExcluir