agosto 07, 2009

Post Temático: "Once upon a time"


Enfim! Minha estréia nos posts temáticos entre os blogs dos meus amiguinhos!
Bom, como non tive tempo de criar um pra essa semana, peguei um desenho muito antigo meu ( e bota antigo nisso! deve ser de 2000 ou 2001...), joguei um filtro básico para parecer mais mangá e voilá! Essa personagem foi inspirada na mãe da Card Captor Sakura...não é nem um pouco "conto de fadas" mas ficou bunitinho, vai!
Fiz este post só pra não perder o trem andando ó_ò
Vou me esforçar mais nos próximos!
A Cintia já criou a própria versão macabra dela da Cinderela...e a Mi ficou com o clássico da Chapeuzinho Vermelho, muito fofo!
E cade o Pedro e o Guto? Já desistiram??

3 comentários:

  1. \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    membro novo no clubinho!!!
    eujá tinha visto esse desenho seu, muito lindo, adoro como vc desenha cabelos...

    ok.. ja vou adiantando então o proximo tema, pra sexta feira que vem: "URBANO" ok?? Qualquer coisa que vier a sua cabeça, relacionada a urbanização, ou cidade, ou avanço tecnologico, violencia, o que vier na sua mente quando digo a palavra URBANO, ok??

    (como a mi deu o tema do primeiro, o guto do segundo, eu estou dando do terceiro. A próxima, é vc e depois o pedro, se todos continuarem participando, oks?? )

    ResponderExcluir
  2. oi oi oi ... postei o meu viu sua chatinha ... hehehehe ... legal o desenho ... anjo mangá ... vc tem o traço bem limpo ... parabéns ... bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais em ver você junto!
    Adorei o estilo mangá, sua cara!
    Ganbatte,beijo...

    ResponderExcluir